Hidratação para os cabelos BBB! #ficadica

03/Mar/12 em Beleza

 

Ola People!

Sabado passado, como vcs ja sabem, comprei o famoso Bepantol Líquido para hidratar os meus cabelitchos! Eles estão super necessidados deste tratamento, depois de muita praia e sol no Carnaval! hahahaha

Mas queria usar algo que eu nunca tinha usado, pq que o Moroccanoil e/ou Kerastase funcionam, isso eu ja testei e aprovei. Mas queria algo diferente (as vezes tenho essa mania de procurar coisas novas!).

Uma tempinho atras, fui na farmacia comprar a pomada do Bepantol para os meus lábios. Minha boca estava super ressecada e eu queria um produto para fazer um intensivo durante a noite (mas isso é assunto para outro post, ta?!). Cheguei na farmácia e pedi para a vendedora: Bepantol. Ela me deu direto o líquido, perguntando se era para o meu cabelo (Será que ele ja estava tão ressacado assim?! hahaha). Na hora nem pensei (devo ter olhado para ela com alguma cara estranha!) e falei: “Não quero isso não, quero a pomada mesmo”.

Depois que saí da farmácia, fiquei pensando: Será que o negocio é realmente bom para o cabelo?! Ou sera que é só um empurrão da vendedora pra me vender mais um produto?! Chegando em casa, não tive dúvidas: joguei no google para ver o que aparecia! E, advinhem?! Apareceram milhares de posts sobre o tal Bepantol liquido. Fui eu ler tudo…. Ainda assim, estava meio descrente e achando que deveria ser uma coisa muito oleosa para passar no cabelo (apesar do me cabelo estar um pouco ressecado, ele é de origem superhipermegablaster oleosa). Resolvi perguntar em um grupo de blogueiras que participo no Facebook. E, a resposta não foi diferente. Todas falaram que ele é realmente ótimo e que por isso a marca ja tinha até relançado o Bepantol líquido com indicação para hidratação dos cabelos.

Depois de tudo isso, não tive duvidas! Como ja contei aqui, me joguei no tal do Bepantol Derma líquido.

No domingo, acordei toda feliz para fazer a minha hidratação.

Na bula do produto diz que é para aplicar o bepantol direto no cabelos. Mas, achei arriscado. Resolvi seguir as dicas que peguei na internet: misturar uma tampinha na quantidade de máscara que eu ia usar. Como meu cabelo é curto e tb sou um pouco desprovida em quantidade, resolvi colocar so meia tampinha. Misturei ali, na hora (não pode guardar a “mistura”, tem que fazer e usar).

Vcs não tem idéia da maravilha que esse produto pode fazer! Meu cabelo ficou superhipermega sedoso. Sei que o Moroccanoil por si só já é um super produto, mas eu consegui ver que o meu cabelo ficou muito melhor com o bepantol junto. Queria muito ter tirado foto para mostrar para vcs, mas estava sozinha em casa e ficou impossivel tirar a foto de costas, ne?!

Eu misturei o meu com o Moroccanoil (eu ja tinha!), mas vi várias pessoas dizendo que compraram a mascara mais barata da farmacia e misturaram e que deu super certo! ;)

Quem está sofrendo com os cabelos ressecados, pode ir correndo pra farmacia! Vcs não irão se arrepender! Fora que vai render muito! Um vidrinho tem 50mL e uma tampinha tem 5mL. Como eu usei meia tampinha (2,5mL), ele vai render 20 hidratações por R$21,50!! #ficadica

Beijos!

Comentários ()

Comentar

* Campo requerido

3 Comentários

  1. Neysângela

    9/3/2012 às 21h55

    Olá, Giuliana. Eu já uso Bepantol líquido nos cabelos há um tempo e posso afirmar: é tudo de bom. Também fiz como você: depois de ouvir essa história, fui buscar informações no google. Nessa busca, achei uma cabeleireira que indicava fazer hidratação misturando 1 tampinha de bepantol e 1 colher (sopa) de açúcar na quantidade de creme de hidratação suficiente para o seu cabelo. Dizia ela também que é importante não mexer essa mistura com colher de inox; usar espátula de plástico. No começo, tratamento intensivo, eu usava semanalmente, mas agora as aplicações estão mais esparsadas. Ainda não usei esse novo Bepantol, ainda tenho o antigo, espero que a fórmula seja igual ou melhor.
    A mudança no meu cabelo foi tão grande que tem gente que jura que eu pintei o cabelo. É que antes ele estava resseco e com aquela aparência de queimado de sol. Depois do bepantol, ele recuperou o viço e o brilho, aparentando até estar mais escuro.

    Responder
    • Giuli

      18/3/2012 às 21h15

      Oi Neysangela,
      Eu fiquei meio receosa de colocar o açucar, mas so o bepantol com a mascara ja fizeram milagres no meu cabelo. Amei mesmo! Super indico!
      Adorei a sua visita e volte sempre, ta?!
      Beijos

      Responder
  2. Vivi

    14/2/2013 às 13h25

    Ai gente acho q vou comprar tb, fiquei super curiosa…

    Responder